Quem somos

Sediada em Florianópolis, a Hugheir Innovations é uma empresa criada pelo empreendedor brasiliense Augusto Hughes. Há 1 ano no mercado, escolheu a capital de Santa Catarina devido ao seu ecossistema de inovação: também conhecida como o Vale do Silício da América Latina, é a região onde se concentra grande parte dessas empresas inovadoras e tecnológicas, tendo 5,6% de sua economia ligada à tecnologia (Observatório ACATE Panorama 2018). Empresário no segmento de comércio exterior, construção civil, entretenimento, esporte, economia, finanças, e agora, na área de tecnologia.


Propósito

O propósito da Hugheir Innovations é atuar com inovação social e fortalecer a economia circular, mostrando às pessoas, principalmente às mais vulneráveis, que é possível empreender e ganhar dinheiro com as novas tecnologias e economias.


Missão

Criar aplicativos para ajudar a população mundial para uma nova fase que estamos vivendo no mundo do trabalho. A automação é uma tendência que irá revolucionar o mercado de trabalho. Devido à tecnologia, muitos empregos deixarão de existir. A Hugheir Innovations surge neste cenário para mostrar às pessoas que elas podem ter maneiras de adquirir renda sem necessariamente fazerem parte de uma grande empresa ou serem subordinadas. Ao mesmo tempo, busca proporcionar aos usuários um serviço de qualidade com baixo custo.


Sobre Augusto Hughes, CEO da Hugheir Innovations.

Mestre em Relações Interculturais, pela Universidade Thunderbird nos Estados Unidos e Peking Univeristy na China. Especialista em Business pela Great Chappel College, em Londres. Formado em Administração de Empresas e Turismo pela UPIS - Faculdades Integradas, no Distrito Federal. Empresário, com experiência em segmentos como comércio exterior, entretenimento, construção civil e finanças. Poliglota com vasta experiência no exterior, já morou nos EUA, Canadá, Inglaterra, Argentina e China. Conhece mais de 30 países e diferentes culturas. Casado, pai de dois filhos, quer levar seus aplicativos para o mundo, principalmente aos países menos desenvolvidos.